Top 5: Versões de La vie en rose

 La vie en rose é uma das minhas músicas favoritas no universo e, felizmente, um monte de versões maravilhosas já foram criadas pra deixar a composição ainda mais amorzinho. E amor foi feito para ser dividido, né? Por isso resolvi elencar minhas cinco versões favoritas da música para que vocês possam entender por que sou tão apaixonada.
 É difícil escolher porque até o Louis Armstrong, o Andrea Bocelli e a Cyndi Lauper têm versões pra essa música, mas como não dá pra fazer um top 58 mil, elenquei as cinco que mais gosto. Aliás, não deixem de ouvir a versão original porque a Edith Piaf derrete qualquer coração.

1) Ana Cañas: A Ana é meu amor antigo. Ela tem uma voz maravilhosa e músicas incríveis, além de ser super simpática e sempre responder aos meus surtos no Twitter (<3). Uma vez perguntei se ela era fluente em francês porque a pronúncia dela é maravilhosa e ela jurou que era só cara de pau. É difícil de acreditar, mas, seja modéstia ou verdade, a versão é o amor da minha vida em forma de música.

2) Cristin Milioti: Já mencionei por aqui que sou apaixonada por How I Met Your Mother, então imaginem quão feliz fiquei ao ver a Mother cantando essa música que amo tanto? A versão dela é em inglês, mas a voz é tão doce e maravilhosa e a cena foi tão bonita que qualquer um vai amar.  
3) Glipper Berry (?): Essa é uma versão que descobri há pouco mais de um mês, enquanto assistia ao vídeo da Cristin. Quem canta é uma estudante americana que fez o cover como projeto pra uma aula de francês e é muito bonito, a voz dela é maravilhosa!


4) Daniela Andrade: O canal dela já é famosíssimo porque ela faz covers maravilhosos e esse, em especial, já tem mais de seis milhões de visualizações. Sou apaixonada por tudo que a moça faz porque ela é super talentosa e com essa versão (que também é em inglês) não foi diferente <3.
5) Laura & Anton: Esse casal também faz vários covers maravilhosos e mudaram um pouquinho o ritmo da música para encaixar um violino. A combinação deu super certo porque ficou uma graça. A voz da Laura é incrível e junto com a adaptação musical que fizeram é só amor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s