O manual da garota boazinha #29

florzinha.gif

Cruze as pernas, fale baixo, não reclame. Coloque um brinquinho, arrume o cabelo, não corra. Peça desculpas, não importa se você acredita estar certa. Isso não é coisa de menina. Não faça isso, não faça aquilo. Tenha bons modos. Onde já se viu uma garota fazendo algo dessa forma? Seja mais cuidadosa.

Menino é assim mesmo, mal educado, grosseiro, fala alto, faz bagunça. É até um bom sinal que ele corra pela casa porque mostra que ele tem mais energia. É importante a aprender a praticar um esporte logo cedo. Já joga bola melhor que o pai. Menina não, menina não pode, isso não é bonito.

Olha lá, aquela garota correndo com os meninos, onde isso vai parar? Não pode ser um bom sinal. É toda masculina, com esses joelhos ralados, será que a mãe não está vendo? O pai dessa aí vai ter muito trabalho quando ela crescer. Seja boazinha, não faça assim. Brinque sentadinha, quietinha. Não é coisa para você.

Por que você não gosta das coisas das meninas da sua idade? Olha aquela garota da sua escola. Tão educadinha, parece uma princesa.

Isso não pode. Isso também não. Tem que ser assim. Desse jeito é melhor. Olha só, já está aprendendo. Isso. Deixa o cabelo crescer. Coloca um vestido. Quietinha, calada, assim é melhor. Faz isso. Assim. É isso mesmo. Agora sim. Já está pronta pra casar.

Anúncios

2 comentários sobre “O manual da garota boazinha #29

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s